Fábio Cardoso marcou o golo do empate do Santa Clara face ao Benfica, na 12ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Satisfeitos? Claro que sim. O individual só se destaca com o coletivo. A equipa tem estado bem, mesmo nas derrotas. Não mudam a nossa maneira de pensar, acreditámos no processo. Vamos continuar, porque estamos no caminho certo."
Análise objetiva: "O Benfica teve mais bola na primeira parte, mas vendo pelo lado mais objetivo, eles tiveram dois remates e nós tivemos mais chances de perigo. É futebol, nos últimos jogos também tivemos mais posse e perdemos. Estamos satisfeitos com a estratégia que usámos, só tristes porque queríamos realmente os três pontos."
Muito ativo: "Uma das minhas características é falar muito, manter os colegas no jogo, temos de usar as nossas qualidades. Bom arranque de ano? Fazemos história e é um bom arranque. Mas, podia ter sido muito melhor"