Relegado para terceira escolha face à ascensão de Zlobin, o belga tem jogado pela equipa B enquanto a SAD procura um clube onde este possa ganhar rodagem para o futuro
Corpo do artigo
Utilizado pelos bês nos dois primeiros jogos da II Liga, Svilar tem sido ultrapassado por Zlobin na hierarquia dos guarda-redes do Benfica e a sua saída para ganhar rodagem rodar noutro clube é um cenário em cima da mesa da SAD. No entanto, a fase menos boa vivida na Luz não é suficiente para ofuscar o seu discurso ambicioso. "A minha ambição é tornar-me na melhor versão de mim próprio, trabalhar o máximo que puder, acreditar nas minhas qualidades e saber no fim que dei tudo. Tenho de dar ainda mais para atingir os meus objetivos", afirmou o guarda-redes, num vídeo de uma ação promocional de uma marca belga, que partilhou no Instagram.
Numa viagem aos primeiros tempos no Benfica, Svilar recordou a estreia precoce na Champions aos 18 anos, que o tornou no mais jovem guardião a disputar a prova, e alguns erros que atrapalharam a sua afirmação na baliza do campeão nacional. " O futebol sempre foi a minha grande paixão e vou dar tudo a cada dia que passa para subir de nível. Cometi erros, todos os cometem, mas esses tornaram-me mais forte. Esta é a minha paixão e quero ser bem sucedido nela", frisou.