Em entrevista ao jornal inglês "The Guardian", Krovinovic recordou os tempos passados na Luz e elogiou o rendimento do ex-colega Jiménez no Wolverhampton
Corpo do artigo
Cedido pelo Benfica ao West Bromwich Albion até ao final desta época, Krovinovic não esquece os tempos que passou na Luz. "O Benfica é um clube muito, muito grande que tem uns adeptos incríveis. Cada vez que fazíamos jogos das competições europeias parecia uma autêntica invasão", contou o médio croata, em entrevista ao jornal "The Guardian".
Questionado pelo impacto do ex-colega Raúl Jiménez no Wolverhampton, Krovinovic revelou não estar surpreendido com a rápida afirmação do mexicano na Premier League. "É uma boa pessoa, muito trabalhadora. No ano passado íamos acompanhando e percebemos que ele estava a destruir aqui as coisas em Inglaterra, tanto que o Wolverhampton acabou por comprá-lo por muito dinheiro. Quando estávamos no Benfica, ele começava normalmente no banco e só entrava para os últimos 10 ou 15 minutos, uma vez que jogávamos num sistema só com um avançado. Mas assim que entrava em campo fazia alguma coisa para desequilibrar, uma assistência ou golo", salientou o jogador.