O extremo emprestado pelos Wolves bisou e fez uma assistência na vitória sobre o Fulham. Em Leeds, Hélder Costa foi decisivo no triunfo do Leeds, enquanto o Reading de José Gomes viu três pontos fugirem por ação de Krovinovic
Corpo do artigo
A jornada desta quarta-feira do Championship foi um autêntico desfile de qualidade de velhos conhecidos do futebol português, com Ivan Cavaleiro à cabeça. Titular pelo Fulham, o extremo cedido pelo Wolves marcou dois golos e fez uma assistência para Knockaert na goleada do Fulham sobre o Milwall por 4-0.
Em Leeds, Hélder Costa foi lançado por Marcelo Bielsa desde o banco e ainda foi a tempo de fazer a assistência para o golo de Nketiah na magra vitória por 1-0 sobre o Bentford, que permitiu aos whites permanecer na liderança da competição em igualdade pontual com o Swansea: 10 pontos.
Já José Gomes esteve perto de conduzir o Reading a um precioso triunfo no terreno do West Bromwich Albion, mas um penálti sofrido por Krovinovic e transformado por Zohore sentenciou o 1-1 final.