Mudança de treinador no Bonfim é um cenário que está em cima da mesa.
Corpo do artigo
O próximo jogo do V. Setúbal poderá ser decisivo para a equipa técnica liderada por Sandro Mendes. Os resultados recentes (sem vitórias e sem golos marcados nas três jornadas do campeonato) e um eventual desagrado face às condições oferecidas pelo clube, estarão a colocar o treinador em cheque e, ao que O JOGO apurou, a Direção já estuda alternativas.
Com apenas dois pontos em três rondas, os sadinos jogam amanhã, em Barcelos, perante o Gil Vicente, uma partida que poderá ajudar a tomar uma decisão sobre uma eventual saída de Sandro Mendes. Para já o técnico conta com o apoio da direção, que tem acompanhado de perto os treinos da equipa principal e está disposta a dar um voto de confiança ao técnico que, na última época, guiou o grupo até à manutenção na I Liga.
Sabe O JOGO que, para acautelar uma possível saída de Sandro Mendes, os sadinos olham para Pepa como uma boa alternativa. O treinador português está sem clube depois de ter deixado o Tondela no final da última época e é um dos nomes em cima da mesa da administração setubalense.
Pepa, de 38 anos, estreou-se na I Liga ao serviço do Moreirense em 2016/17, trocando os cónegos a meio da temporada para rumar ao Tondela. Permaneceu no comando dos beirões até ao final da época passada, na qual ajudou a equipa a evitar a despromoção. Já Sandro Mendes chegou ao comando dos sadinos em janeiro como solução interina à saída de Lito Vidigal e leva quatro vitórias, dez empates e seis derrotas em 20 jogos.
11251922