Guarda-redes do Moreirense já se comprometeu com o Vitória depois de não querer renovar.
Corpo do artigo
O guarda-redes Jhonatan, do Moreirense, vai ser reforço do Vitória na próxima época. Com 27 anos, o brasileiro está em fim de contrato com o emblema de Moreira de Cónegos e, depois de gorada a tentativa para lhe prolongar o vínculo, já se comprometeu com a SAD vitoriana.
Com a chegada de Jhonatan em julho, o Vitória vai ficar com quatro guarda-redes, dado que Douglas renovou recentemente e há ainda Miguel Silva e Miguel Oliveira. Quer isto dizer que um deles pode sair, se bem que esse cenário ainda esteja muito longe e, por isso, sem uma tomada de posição concreta.
Certo é que a contratação do ainda guarda-redes do Moreirense se enquadra na renovação da baliza vitoriana, que nos últimos anos tem sido defendida por Douglas, prestes a entrar na décima época em Guimarães e, provavelmente, a última. Miguel Silva assumiu recentemente a titularidade, de maneira a que o clube perceba a sua evolução e se está preparado para se fixar no onze. Com a contratação de Jhonatan, a SAD garante outro guarda-redes com qualidade e provas dadas. Atualmente parado devido à fratura do braço esquerdo, o brasileiro retomará a atividade no Vitória.