"Não fui a pessoa que construiu o plantel, mas não tenho desculpas", diz Keizer
Novo treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Lusitano Vildemoinhos.
Corpo do artigo
Trabalho dos jogadores nas últimas duas semanas: "Trabalharam muito. Vi evolução em termos táticos. Mas nem todos os jogadores estiveram presentes, alguns só voltaram nos últimos duas da etapa de seleções".
Plantel e eventuais reforços: "Eu não fui definitivamente a pessoa que construiu o plantel, mas não tenho qualquer desculpa, já sabia disso quando vim. A equipa tem bons jogadores e queremos que estes jogadores se saiam bem. É muito cedo para apontar alvos".
Jogo com o Lusitano: "Não acredito que seja um desafio de alto risco, o futebol é assim mesmo, esperamos manter estas prestações e tentar algo diferente na forma de jogar. Não penso na minha carreira, só quero ter uma equipa que jogue bom futebol".
Importância da Taça de Portugal: "Todas as competições são importantes, percebo a questão, percebo o que se fala do Jamor. O que interessa é ganhar o jogo de amanhã [sábado], esperamos chegar longe nesta competição, esperamos continuar neste nível".
Sobre o Lusitano: "Nós observamos sempre os adversários pelo menos duas vezes e fizemos isso mesmo com o Lusitano. Jogaram muito bem contra o Nacional, sabemos que vai ser difícil para nós".