Pinto da Costa, presidente do FC Porto, fala em duas grandes penalidade por assinalar a favor dos dragões e faz mira à entrada de Salah sobre Danilo.
Corpo do artigo
Lance entre Salah e Danilo: "Danilo tem de dar graças a Deus porque isto é para partir uma perna, não é para tirar a bola. [mostra imagem do lance]. Acredito no que estou a ver e dou graças a Deus por ele não ter partido uma perna.
Atuação da equipa de arbitragem: "Queremos é critérios iguais para todos, vejam a entrada que o Felipe levou amarelo e esta, que foi uma sorte não termos o Danilo a esta hora a caminho do hospital. Podemos marcar dois golos como aqui sofremos, o primeiro na primeira vez em que o Liverpool passou do meio-campo e com um ressalto. Continuámos à procura do golo, tivemos oportunidades, houve um penálti que não foi assinalado por mão, é só verem, e o Felipe também foi agarrado".