Conceição aborda Pepe e o Marselha: "Se ganhar os dois jogos que tem em atraso..."
Declarações de Sérgio Conceição na antevisão ao jogo com o Marselha.
Corpo do artigo
O jogo: "Acho que são seis jogos competitivos e muito difíceis. Este não foge à regra, sabendo que o Marselha tem aqui a última oportunidade de manter bem viva a chama dos oitavos. Se o Marselha ganhar os dois jogos que tem em atraso na liga fica em primeiro. Temos de olhar para a qualidade dos jogadores e do treinador. Não estou a baixar a nossa expetativa de ir lá ganhar, mas não está nada decidido. Este grupo é muito equilibrado, temos o City, é verdade, mas não é impossível vencê-los. Há muitas coisas que temos de trabalhar e em alguns momentos de jogo sermos mais consistentes para ficarmos mais próximo do que queremos, que são vitórias".
Histórico: "Não andamos muito ao sabor dessas situações, desses estados de espírito, a precisar de uma motivação extra por uma vitória. Não. Acreditamos muito no trabalho que fazemos. Temos um trajeto muito interessante nesta competição. Vamos a um país que está em grande dificuldade, como nós, pela pandemia. Uma palavra também para os nossos emigrantes, muitos deles também vão olhar para este jogo com muito carinho. Vamos jogar a melhor prova de clubes do mundo e queremos honrar a nossa história".
Taça e seleções antes da Champions: "Conto com todos os jogadores. Só podem jogar onze e o importante é estarem disponíveis. Frente ao Fabril senti que tenho opções válidas. Apesar de muita gente jovem temos muita maturidade. Todos sabem que entram 11 e jogam mais cinco. Só podem jogar 11. Quando forem chamados é importante darem esta resposta agradável".
Balanço após três jogos: "Espera ter nove pontos, mas ninguém pode dizer que não estamos numa boa posição. Depende deste jogo e deste resultado que pode ser extremamente importante".
Pepe: "Vai ser muito difícil direi mesmo impossível estar disponível para o jogo. apesar de viajar connosco.
13067964