Estoril sugere data da final four da Taça da Liga para jogo com FC Porto

Estoril sugere data da final four da Taça da Liga para jogo com FC Porto
Miguel Gouveia Pereira/Carlos Gouveia

Tópicos

Uma das datas sugeridas pelos estorilistas é por altura da final-four da Taça da Liga

Os números de infetados por covid-19 na estrutura da SAD do Estoril continua a subir e nos testes realizados esta terça-feira foram detetados mais casos positivos. Neste momento, os canarinhos têm mais de 30 elementos infetados, entre jogadores, equipa técnica e staff, situação que coloca em risco a receção ao FC Porto, agendada para sábado.

Perante este aumento diário de infeções e porque o surto já chegou também aos sub-23, os responsáveis canarinhos intensificaram o contacto com os dragões, de modo a tentar a adiar o encontro.

Contudo, ao que O JOGO apurou, não houve acordo entre os dois clubes para um adiamento, com a formação portista a alegar que não tem calendário disponível para disputar o jogo noutro dia.

Uma das datas sugeridas para a realização do encontro era por altura da final-four da Taça da Liga (25 ou 26 de janeiro), competição no qual as duas equipas já foram eliminadas. No entanto, essa é uma data para jogos internacionais em algumas confederações, como a sul-americana e a asiática, e alguns jogadores do FC Porto, entre eles Luíz Díaz, Uribe e Taremi, podem estar ao serviço das suas seleções por essa altura.