Rodrigo Nunes conta a O JOGO que tentou convencer o presidente do Benfica a ficar.
Corpo do artigo
Luís Filipe Vieira saiu do Estádio do Marcolino de Castro antes do intervalo do jogo do Benfica com o Feirense por ter ficado desagradado com os insultos que lhe estavam a ser dirigidos pelos adeptos da equipa da casa. Na sequência do lance em que o árbitro bracarense João Pinheiro, com recurso ao VAR, assinalou castigo máximo por falta de Aly Ghazal sobre Pizzi, os adeptos da equipa local dirigiram-se para o camarote presidencial com palavras que deixaram o presidente do Benfica agastado.
Embora já tivesse avisado Rodrigo Nunes, presidente do Feirense, que iria sair ao intervalo, Luís Filipe Vieira comentou que não estava "para ouvir isto" e então decidiu abandonar o estádio sem ter tido oportunidade de ver Pizzi converter o penálti. "Tentei demovê-lo porque o Feirense recebe sempre bem os dirigentes dos outros clubes, mas acabou por sair", contou a O JOGO Rodrigo Nunes, presidente do clube de Santa Maria da Feira.
Além de não ter visto Pizzi marcar, o presidente do Benfica também não assistiu, obviamente, aos outros três golos da sua equipa.