Rodrigo Nunes, presidente do Feirense, comentou esta segunda-feira a atitude de Luís Filipe Vieira.
Corpo do artigo
Luís Filipe Vieira abandonou o camarote antes do intervalo do encontro entre Feirense e Benfica. Rodrigo Nunes, presidente do clube de Santa Maria da Feira, comentou a situação a O JOGO, tendo esta segunda-feira aprofundado a atitude do líder do clube da Luz à Rádio Renascença.
"Tenho um grande respeito e consideração pelo Sr. Luis Filipe Vieira e fiquei muito triste por ter abandonado o camarote presidencial. O que me disse foi que algumas pessoas não se estavam a comportar bem, quer dentro do camarote, quer na bancada. O nosso estádio é pequeno e a assistência está encostada ao camarote. Há sempre umas bocas e, às vezes, nem é de adeptos do Feirense", referiu Rodrigo Nunes.
"O Sr. Presidente do Benfica tinha-me dito, antes do jogo, sem apresentar qualquer justificação, mas pedindo-me desculpa por isso, que possivelmente ao intervalo teria de se ausentar. Infelizmente acabou por sair antes do intervalo", continuou. "As pessoas têm de estar preparadas para isso. Sei que há um nervosismo exagerado, quer no presidente do Benfica, quer do FC Porto, porque há muito em causa", completou.