No clube madrileno, nem toda a gente concorda com a possível contratação do internacional português.
Corpo do artigo
João Félix continua a estar na ordem do dia em Espanha. Depois de o jornal As divulgar os valores de uma primeira proposta do Atlético de Madrid pelo jogador do Benfica, a Cadena COPE deu mais pormenores sobre o plano dos "colchoneros" para atacar a contratação do avançado de 19 anos.
De acordo com a rádio do país vizinho, o Atlético não está disposto a avançar com os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão de Félix e, por esse motivo, admite recorrer a um fundo ou a um empresário próximo para partilhar as despesas. Nesse caso, o passe do internacional luso seria dividido entre as partes.
A Cadena COPE refere ainda que a eventual contratação de João Félix não gera uma opinião unânime no emblema madrileno, uma vez que há divisões no seio do clube sobre o tema.