Ministro húngaro com camisola do Sporting: "Descoberta a fórmula para desviar as atenções", diz Rui Pinto
Um momento que não escapou a Rui Pinto, o criador da plataforma Football Leaks.
Corpo do artigo
Péter Szijjártó, ministro dos Negócios Estrangeiros da Hungria, encontra-se em isolamento depois de testar positivo à covid-19 e, numa entrevista ao canal RT, abordou o impacto da pandemia no país europeu.
Contudo, o que saltou à vista foi mesmo a indumentária: Szijjártó apresentou-se em direto com uma camisola do Sporting vestida. Um momento que não escapou a Rui Pinto, o criador da plataforma Football Leaks. "Está descoberta a fórmula para desviar as atenções. Amanhã ainda vamos ver o César Boaventura, o Nuno Cabral e o Vitor Pataco com camisolas do Sporting vestidas", pode ler-se numa partilha feita esta noite na rede social Twitter.
Recorde-se que em setembro, numa entrevista ao Der Spiegel, referiu-se a Péter Szijjártó. ""Este clube [Benfica] é como um polvo de influência. Há um pormenor muito importante sobre o qual quero que o público pense. Ao mesmo tempo que as autoridades portuguesas enviavam um pedido às autoridades húngaras para alargar o meu mandado de detenção europeu, o ministro dos Negócios Estrangeiros da Hungria recebeu dois bilhetes VIP para jogos do Benfica e teve encontros no estádio do Benfica. Isto é o Benfica", explicou na altura Rui Pinto