Kheira Hamraoui pede respeito e advogado fala em "ataque violento" às pernas
Comunicado difundido pelo advogado da jogadora do PSG.
Kheira Hamraoui, jogadora do PSG que recentemente foi vítima de uma agressão, pediu esta terça-feira respeito pela vida privada, numa altura em que o caso parece ganhar a cada dia novos e surpreendentes contornos.
"[Kheira Hamraoui] pede que sua privacidade seja respeitada, bem como a sua escolha de permanecer em silêncio. Deposita toda a sua confiança nos investigadores, que devem conduzir as suas investigações com calma para que possa identificar os culpados o mais rapidamente possível", surge num comunicado difundido pelo advogado da internacional francesa, Said Harir.
Harir aludiu também à agressão sofrida no passado dia 4 de novembro e levada a cabo por dois homens, que traziam com eles uma barra de ferro. "Um ataque violento, no qual os agressores a atacaram de surpresa, atingindo-a com violência, principalmente nos membros inferiores, sugerindo um desejo indisfarçável de prejudicar a sua carreira profissional".
Eric Abidal, recorde-se, vai ser ouvido em tribunal. O jornal "Le Monde" revelou que o antigo internacional francês pode ter orquestrado a situação, devido a uma alegada vingança pessoal contra a jogadora, com a qual manteve uma relação amorosa entre 2018 e 2020.
Aminata Diallo, colega de equipa, chegou a estar detida, mas foi ilibada.