Marcelly Vale marcou um golo na estreia a vencer do Marítimo na Liga BPI, diante do Amora (4-0).
Corpo do artigo
O Marítimo deu um pontapé na crise e alcançou a primeira vitória na Liga BPI ao fim de seis jornadas, recebendo e goleando o Amora por 4-0. "Foi um jogo excelente da nossa parte e era algo que precisávamos para erguer o grupo. Estávamos num momento delicado e as coisas não estavam a correr como queríamos. Esta vitória é muito importante e acredito que veio no momento certo. Podemos respirar na tabela e que seja a primeira de algumas. Voltámos a trazer sorrisos e alegrias a quem nos acompanha", diz Marcelly, avançado que participou diretamente no triunfo ao assinar um golo.
"Fomos persistentes e não nos deixámos abater pelos encontros anteriores. Diria que essa foi a chave da vitória. Foi uma semana intensa de treinos, a trabalhar no duro e com muita e vontade de conquistar os três pontos. Fiquei muito feliz. Olhar para o telemóvel e ver as mensagens de orgulho da minha família, que está tão longe, foi gratificante", expressa a brasileira.
As maritimistas ocupam o décimo lugar na Liga BPI, contudo, Marcelly admite que a posição na tabela classificativa não espelha a qualidade do grupo madeirense e aponta aos lugares cimeiros. "O nosso objetivo é colocar o nome do Marítimo no topo, apresentando grandes resultados e uma boa atitude. O grupo é recheado de qualidade e vamos trabalhar para escalar na tabela, não tenho a menor dúvida. Um passo de cada vez", diz a avançado de 27 anos.
15341869