"Não me chateiem a cabeça, esta é a minha forma de estar no desporto", diz Jéssica Silva
Avançado do Benfica mostrou-se feliz pela passagem à final da Taça de Portugal e agradeceu o apoio que tem recebido após sair lesionada no dérbi com o Sporting
Corpo do artigo
Jéssica Silva viveu uma tarde de alegria, mas também de tristeza, no domingo, ao marcar o golo do Benfica no empate 1-1 frente ao Sporting e ao sair lesionada, pouco depois. A jogadora das águias deixou o campo de marca, em lágrimas. Nas redes sociais, agradeceu o apoio que tem recebido - ao sair foi aplaudida pelos adeptos dos dois clubes - e mostrou-se feliz pela passagem à final da Taça de Portugal de futebol feminino.
"A vida dá muitas voltas e o futebol também! Estamos no Jamor, equipa. Estou muito feliz. Muito! A passagem…o golo. Que sonho poder voltar a pisar aquele estádio mítico e ter a oportunidade de conquistar a Taça mais especial da minha vida. Vamos a isso, equipa", escreveu.
"Quero também expressar o meu agradecimento a todos os adeptos, especialmente os nossos. Fico verdadeiramente tocada pelo respeito, pelo cuidado, carinho e reconhecimento que mostraram para comigo. É duro sair assim de campo, mas é maravilhoso perceber que a paixão pelo futebol pode unir as pessoas. Obrigada pelo apoio, pela atmosfera que criaram e por todas as mensagens que tenho recebido. E sim, não me chateiem a cabeça, esta é a minha forma de estar no desporto. E não pretendo mudar! E, por isso, é importante celebrar o espírito desportivo. O saudável! E o futebol feminino mostra que é assim que faz sentido caminhar", acrescentou.
O Benfica vai defrontar o Racing Power na final da prova, a 18 de maio.