A internacional portuguesa, principal figura da Seleção Nacional no triunfo diante da Islândia na passada terça-feira, foi suplente utilizada.
Corpo do artigo
A equipa feminina do Levante foi ao reduto do Levante Las Planas empatar a uma bola, em jogo da quinta jornada da liga espanhola, cedendo os primeiros pontos da época.
Com a internacional portuguesa Tatiana Pinto a ser lançada aos 76 minutos pelo técnico José Luis Sánchez, o Levante chegou à vantagem apenas no segundo tempo, já depois de, na primeira parte, Alba Redondo ter visto Doris Bacic, ex-guardiã do Sporting, defender-lhe uma grande penalidade e negar-lhe outra oportunidade claríssima, quando a camisola 10 da turma granota seguia isolada.
À passagem do minuto 61, Natasha Andonova cruzou da esquerda e Mayra Ramírez desviou para o fundo das redes, inaugurando o marcador para as forasteiras. Contudo, aos 69", Irina Uribe, com um belo chapéu, empatou para a formação da casa e fechou o resultado.
Ainda assim, apesar desta igualdade, o conjunto valenciano é líder à condição, com dez pontos em quatro partidas, e vai ficar à espera de ver aquilo que o Barcelona faz nesta ronda (as catalãs somam nove pontos nos três encontros que disputaram e visitam, este sábado, o Athletic Bilbau).