Inês Oliveira fez quase metade (6) dos golos no triunfo mais gordo das portistas esta época
Corpo do artigo
A caminha triunfal da equipa feminina do FC Porto não parece ter fim. Na quarta jornada do Grupo E da III Divisão, as portistas despacharam o Sporting Cruz por uns expressivos 15-0 com Inês Oliveira a assinar uma exibição de sonho, coroada com seis! Golos, três assistências e ainda foi a autora do remate que resultaria no auto-golo de Luísa Pedra.
O desnível entre as duas equipas foi visível desde o apito inicial e até ao final, ao ponto de a equipa do Cruz não ter efetuado qualquer remate. Do lado das portistas, marcaram Catarina Pereira (11'), Ema Gonçalves (14'), Inês Oliveira (19', 34', 42', 48', 53, 72'), Verónica Khudyakova (29'), Lara Gabriel (37, 47'), Inês Valente (86'), Adriana Semedo (87') e Carol Brito (90+2'). Com este resultado, além de continuar cem por cento vitoriosa a equipa azul e branca superou também o resultado mais gordo da temporada, que eram os 14-0 ao Parada.
E como o mês de outubro é o da prevenção do cancro da mama, em parceria com o IPO Porto, a equipa do FC Porto entrou em campo de rosa.