Roger Schmidt voltou a incluir Gonçalo Guedes na convocatória, sendo a única novidade em relação ao jogo com o Inter. Mas para entrar o avançado neste lote, o técnico alemão riscou o lateral esquerdo, Jurásek, que não tem sido opção.
Corpo do artigo
O próprio treinador encarnado abordou a baixa de rendimento do checo, na semana passada, garantindo que era uma situação que o deixava tranquilo."Acho que ele começou bem, depois lesionou-se, esteve fora umas semanas e agora como disse não está na sua melhor forma. Isso é normal em quem chega ao Benfica de uma liga menor, precisa de tempo para se adaptar. Há um ano também Bah não estava no seu melhor no início, precisou de tempo e no final foi um jogador importante. Esperamos isso dele e dos outros que chegaram. Temos de aproveitar os treinos para progredirem, para ele ser um jogador de topo do Benfica. Vejo isso e estou calmo, dou-lhe o apoio que precisa para ser um jogador de topo no Benfica", disse antes do jogo com o Inter, para a Liga dos Campeões.
Recuperado, mas também for a da ficha de jogo, está Bernat, o outro lateral esquerdo. E por isso, ainda com Bah lesionado, os encarnados apresentam-se em Moreira de Cónegos sem qualquer lateral de raiz na convocatória.