OPINIÃO - O fim do ciclo de Vitória no Benfica nas palavras dos cronistas d' O JOGO
A saída e Rui Vitória do comando técnico do Benfica domina, como não podia deixar de ser, a ponderação dos cronistas de O JOGO. Nas últimas horas, Carlos Machado, Jorge Maia, Manuel Queiroz e Joel Neto escreveram sobre o assunto. Saiba o que pensam nas publicações abaixo.
Corpo do artigo
"Fragilizado há mais de um mês, sabendo-se com a cabeça a prémio, porque a cumprir a quarta época não será ingénuo para acreditar em promessas, Rui Vitória não se ajudou muito. Complicou a própria vida de cada vez que falou, perdeu o fio à meada tantas vezes como perdera a mão na equipa."
10394071
"Forçar o presidente a assumir o embaraço do erro e a incoerência do despedimento implicaria enfraquecê-lo ainda mais perante uma opinião pública que depois dos emails, do e-Toupeira e do fracasso do penta é cada vez menos simpática para o líder encarnado."
10395386
"Porque se até certa altura o Benfica era referência, agora anda atrás dos adversários até em segundas linhas:Fernando Andrade, pelos vistos Raul José, e não só."
10395836
"Na verdade, Luís Filipe Vieira já o tinha demitido depois da goleada em Munique. A situação ficou num tal ponto - "Vamos ver se o tempo me dá razão ou não", disse então o presidente do Benfica - que as coisas tinham de correr mesmo muito bem para Vitória chegar ao fim da época."
10396374