EXCLUSIVOS - Portugueses talismãs na Champions, WWE, Ronaldo e o tema do momento: Rui Vitória
Não perca os conteúdos exclusivos escritos na tarde desta quinta-feira. Tem de tudo um pouco: os portugueses na Champions, uma espécie de talismãs, WWE, Cristiano Ronaldo e, claro está, o tema do momento no futegbol português: a posição de Rui Vitória no Benfica.
Corpo do artigo
ZOOM - Podemos usar o conceito de talismã quando se fala de jogadores portugueses na Liga dos Campeões. A maior parte das equipas com os nossos "emigrantes" está em posição cimeira - quase todas com o apuramento garantido para os oitavos de final - e poucas são as que, com recursos "tugas" nos planteis, irão ficar pelo(s) caminho(s): Liga Europa ou nada.
10254647
SUPLEX - O último pay-per-view do ano na WWE promete dar boas sensações aos fãs de wrestling. As lacunas a nível de enredo deverão ser compensadas pela qualidade técnica dentro do ringue, num cartaz que pode marcar o arranque em força do caminho para a Wrestlemania.
10255020
OPINIÃO - Convenhamos, mesmo ser-se goleado por 5-1 no terreno do Bayern de Munique não é argumento suficiente para um despedimento com ou sem justa causa. Não só não o seria legalmente, como não é argumento desportivo para tal. Julen Lopetegui, com tudo o que o seu nome implica, não o foi quando "levou" 6-1 no mesmo palco, a 21 de abril de 2015. Só saiu dos dragões a meio da época seguinte. Sendo que, entre Benfica e FC Porto, estamos a falar de emblemas de grandeza desportiva idêntica no panorama nacional. E já houve "tubarões" de outras paragens que foram ali "cilindrados".
10255084
Agora, na Juventus, é como se estivéssemos a assistir a um regresso ao ponto de partida. Mais "fino" - os músculos insuflados do tempo do United deram lugar ao corpo fibroso de um velocista
10255833