EXCLUSIVOS - Do primeiro dia do resto da vida de Cantona à falta que Ronaldo faz a La Liga
EXCLUSIVOS - O representante da liga espanhola (La Liga) em Portugal reconhece a importância que Cristiano Ronaldo teve para a marca. E porque de grandes nomes se fala, hoje celebram-se 25 anos desde que Éric Cantona assinou pelo Manchester United. O francês e o emblema inglês subiram bem alto nos tempos que se seguiram. E ainda podemos explicar como o Gelson Martins quer ajudar o Sporting mesmo contrariado a ação judicial que ele próprio moveu aos "leões". Tudo em exclusivo para os leitores de O JOGO.
Corpo do artigo
ENTREVISTA - Daniel Alonso, representante de La Liga em Portugal, lamentou a saída do craque luso do Real Madrid e admite que a prova espanhola teve de arranjar estratégias para não perder protagonismo em Portugal e no mundo. A O JOGO revelou ainda a oposição da liga espanhola a uma superliga europeia.
10240029
ZOOM - O que distingue uma estrela pop de uma estrela rock é que o primeiro acaba a trabalhar para os gostos alheios, refém da sua imagem de sucesso, enquanto o segundo trabalha o que gosta e nada o torna refém. No futebol é a mesma coisa. Éric Cantona, de quem sabemos tudo e mais alguma coisa, assinou há 25 anos - faz hoje, precisamente - pelo Manchester United.
10238398
SPORTING - Gelson Martins não quer prejudicar o clube que o formou, mesmo que a SAD seja condenada no processo movido por ele contra a mesma e que se encontra no TAD.
10237731
SPORTING - Lançado a titular no jogo da Taça de Portugal diante do Vildemoinhos, Wendel foi um dos melhores jogadores em campo e demonstrou que pode escalar na hierarquia leonina até ao grupo dos imprescindíveis. De acordo com o que O JOGO apurou, o médio brasileiro está ciente de que a chegada de Marcel Keizer representa a última oportunidade de vingar com o leão ao peito
10236125
OPINIÃO - Jorge Valdano, de puro ressentimento argentino, defendeu o River Plate-Boca Juniors com uma expressão genial: "Não é o Parque Jurássico, mas futebol de verdade.
10236181
OPINIÃO - O resultado é bastante enganador face ao que o Lusitano produziu e à fraca primeira parte do Sporting. Mas já se viu o dedo de Keizer, ainda que esteja quase tudo por fazer.
10234999