Corpo do artigo
Rogério de Brito, representante do sporting
"Não entraremos em depressão"
"Já fizemos o tratamento psicológico necessário para não voltarmos a entrar em depressão. As coisas resolvem-se com trabalho, experiência e verdade desportiva. O plantel está a ser montado com cabeça, tronco e membros. O Braga-Sporting na última ronda pode ser importante, significaria que estaríamos a discutir o título."
Carlos Pereira, presidente do Marítimo
"Dignificar a prova, a região e o clube"
"Falei com os responsáveis do Setúbal para alterar a ordem do primeiro jogo ou adiar, para que seja possível "começar" o campeonato no nosso estádio que está a ser remodelado, na quarta jornada. É uma grande possibilidade jogar primeiro em Setúbal, face às obras no Estádio dos Barreiros. Tentaremos voltar a surpreender na próxima época, pedindo responsabilidade aos jogadores contratados, procurando dignificar a prova, a região e o emblema que representam."
Carlos Barbosa, presidente do paços de ferreira
"Bom abrir em casa com um grande"
"O Paços de Ferreira jogar em casa logo no primeiro compromisso da época contra um grande é sempre muito bom financeiramente. Vamos procurar que estejam muitos adeptos e que o Sporting também traga muitos. Em termos desportivos, faremos como em todos os jogos: entrar para ganhar."
José Pereira, director-desportivo do Guimarães
"Apuramento para a Liga Europa"
"Ficávamos ainda mais satisfeitos se o sorteio nos dissesse que entraríamos a ganhar no campeonato. Os objectivos do Guimarães são sempre o apuramento para a Liga Europa e foi nesse sentido que formámos o plantel e contratámos a equipa técnica."
Aprígio Santos, presidente da Naval
"Equipa para as três competições"
"É a terceira vez que nos toca o FC Porto em casa na 1ª ronda. É um bom presságio, porque temos feito bons campeonatos. O nosso estandarte será sempre o campeonato, mas também dedicaremos especial atenção à Taça de Portugal. Teremos equipa para nos batermos nas três competições."