A modelo e apresentadora já tinha apresentado uma queixa contra o jogador
Corpo do artigo
A separação de Wanda Nara e Mauro Icardi continua envolta em polémica e os dois vão lavando roupa suja na praça pública. Depois de a modelo e apresentadora ter apresentado queixa por violência doméstica e de género, Icardi publicou vídeos da última ida de Wanda Nara a sua casa para ir buscar roupa.
Segundo Icardi, Wanda Nara demorou duas horas, primeiro tomou o pequeno-almoço, depois chamou um amigo para a ajudar, e ambos iam-se filmando, acusando-se de assédio.
"Apesar de os meus advogados me estarem a impedir de o fazer, quis apresentar isto para me defender publicamente depois de tantas coisas repugnantes que foram ditas nos últimos dias. Duas horas instalada na minha casa a assediar-me. Que título devo dar a isto? Como já disse, fui despejado do meu próprio apartamento por capricho e acontece que ela vem aqui assediar-me como se vê no vídeo", disse Icardi, que mostrou ainda a conversa com a sua advogada sobre o sucedido.
"Com aviso prévio dos advogados, cheguei à minha casa, que cedo de forma voluntária, para levantar os meus documentos para viajar e alguma roupa de verão e não estava sozinha", escreveu Wanda Nara nas redes sociais.