Casal marcou presença no recital de ballet La Bayadère, na Royal Opera House, antes de jantarem num dos restaurantes mais exclusivos de Londres.
Corpo do artigo
A escapadinha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez a Londres continua e a agenda está bem preenchida. Depois de o casal ter marcado presença no jogo de Novak Djokovic nas ATP Finals, Ronaldo e Gio seguiram para a Royal Opera House para assistir ao recital de ballet La Bayadera.
"Que espetáculo poder desfrutar da Bayadère pela mão de Marianela, a minha compatriota argentina, e todos os bailarinos. Fizeram-me desfrutar de uma experiência maravilhosa. Os sonhos tornam-se realidade. Obrigada meu amor", escreveu a jovem espanhola na sua conta de Instagram, acompanhando a publicação com uma foto dentro da Royal Opera House.
Depois da surpresa de Ronaldo a Georgina, que pratica ballet desde a infância, os dois seguiram para um dos restaurantes mais exclusivos da capital inglesa, onde desfrutaram de luxos ao alcance de poucos. Instalados no Hotel Bulgari, onde um quarto custa cerca de 10 mil euros por noite, o casal seguiu para o também exclusivo restaurente Scott's, situado no bairro Mayfair. Apesar de terem estado no restaurante durante apenas 15 minutos, foi tempo suficiente para gastarem mais de 31 mil euros em duas garrafas de vinho.
Ronaldo e Georgina quiseram provar o Richebourg Grand Cru, considerado o vinho mais caro do mundo e pelo qual pagaram cerca de 20 mil euros. Depois, o casal experimentou algo mais "em conta", pedindo uma garrafa de Pomerol Petrus de 82, um vinho que supera os 10 mil euros por garrafa.