Halo, cadela do veterano médio galês, que joga no Pumas, do México, desapareceu de um abrigo para animais
Corpo do artigo
Leia também Bednarek "sugeriu" uma ida para o FC Porto, mas renovou pelo Aston Villa
Aaron Ramsey, veterano médio galês que, aos 34 anos, joga no México ao serviço do Pumas, está a oferecer uma recompensa de dez mil dólares, equivalentes a cerca de 8500 euros, para quem o ajudar a encontrar a sua cadela, Halo, que desapareceu no início deste mês de um abrigo para animais em San Miguel de Allende, no estado de Guanajuato.
Desde o desaparecimento da cadela, de raça beagle, que Ramsey tem feito vários apelos nas suas redes sociais para qualquer informação que o possa ajudar a encontrar o animal, sendo que o jogador até ficou de fora do último jogo do Pumas - um empate 1-1 com o León, na Liga mexicana -, devido a este drama pessoal.
"O que eu faria para te abraçar uma última vez, Halo", foi um dos desabafos mais emocionais que Ramsey publicou nos últimos dias, mostrando-se numa fotografia com a cadela.
Após o encontro com o Léon, o treinador do Pumas, Efraín Juárez, frisou o apoio da sua equipa ao internacional galês neste momento difícil: "Nós estamos com ele, vamos ver o que acontece nos próximos dias. Ele está com este problema com a cadela, mas estamos aqui para ele".

