Licitação até ao dia 8 de novembro
Corpo do artigo
Leia também Mourinho e o mercado de inverno: "Se a Direção nos puder ajudar..."
Um cromo da edição "rookie" de Lamine Yamal, autografado pelo extremo do Barcelona, poderá atingir um preço entre os 18 e os 20 mil euros, segundo a Catawiki, a plataforma de leilões online que organizou a licitação.
Os fãs de futebol e colecionadores apaixonados poderão licitar até 8 de novembro na corrida ao cromo autografado que o vendedor, residente em Itália, conseguiu por acaso num pacote de cromos, adianta a agência EFE.
Desde a sua estreia na temporada 2023/24, relembrada no referido cromo, Lamine Yamal tem progredido na sua carreira até se tornar um dos melhores jogadores da atualidade. O internacional espanhol tornou-se o jogador mais jovem a disputar um jogo oficial pelo Barça e, na sua primeira temporada completa, conquistou o Troféu Kopa e o Prémio Golden Boy, que distinguem o melhor jovem jogador de futebol do mundo.
Em 2025, Lamine Yamal tornou-se o único jogador a conquistar consecutivamente o Troféu Kopa e ficou em segundo lugar na corrida pela Bola de Ouro, que parou nas mãos de Dembélé, do PSG.

