Ladrões eram o porteiro e a empregada que trabalhavam para o antigo guarda-redes há sete anos
Corpo do artigo
Carlos e Liliana, casal que trabalhava para Iker Casillas há sete anos e que foi detido há dias pelo roubo de cinco relógios de luxo do guarda-redes, ter-se-ão mostrado arrependidos pelo que fizeram e que justificaram com dívidas por pagar. O antigo guarda-redes de Espanha, Real Madrid e FC Porto é que não foi em cantigas e avançou com o caso para tribunal.
"Traído? Eu? Que raios. Processo e siga. Advogados. Eu não perco tempo. É preciso ser mongolóide! País de tolos... Dizem que só roubaram dois relógios? Bem, os outros três foram trocados pelo Espírito Santo. Esse é mongolóide! O advogado e o seguro já vão tratar disso", atirou Casillas, em conversa com o programa El Tiempo Justo, da Telecinco.
"Ela diz que desde que me roubou os relógios, o meu tratamento para com ela mudou. Que craque! Se ela quiser, eu pago-lhe o dobro! Mas em que mundo é que estas pessoas vivem?", finalizou.

