Jovem talento de 18 anos será vizinho de Alejandro Balde e Ronald Araujo
Corpo do artigo
Lamine Yamal, jovem talento de 18 anos do Barcelona, não para de crescer dentro e fora do relvado. O extremo catalão está prestes a adquirir uma das propriedades mais icónicas do mundo do espetáculo e do desporto: a mansão onde Gerard Piqué e Shakira viveram durante a sua relação.
Situada na exclusiva urbanização Ciutat Diagonal, em Esplugues de Llobregat, a residência destaca-se pela privacidade e proximidade de outros jogadores do Barça, como Alejandro Balde e Ronald Araujo. Avaliada em 14 milhões de euros, a mansão inclui três habitações, piscina interior e exterior, ginásio e múltiplos espaços de luxo. O objetivo de Yamal é transformar a casa principal numa residência de alto rendimento, com ginásio próprio, preparador físico, fisioterapeuta e sistema de segurança reforçado.
Desenhada em 2012 pela arquiteta Mireia Admetller, a mansão foi pensada para Shakira, Piqué, os filhos e os pais do casal. Agora, passa a ser o lar de Lamine Yamal, que mantém uma relação com a cantora argentina Nicki Nicole - curiosamente, numa coincidência com a antiga ocupante da casa.

