Avançado neerlandês marcou o golo que deu a vitória ao Timão na final da Taça do Brasil e depois de conquistar o título fez críticas fortes aos dirigentes do clube paulista
Memphis Depay visou alguns dirigentes do Corinthians após conquistar a Taça do Brasil contra o Vasco da Gama, no domingo. O avançado neerlandês, de 31 anos, marcou o segundo golo na vitória por 2-1.
"Fala-se muito na comunicação social, muitas coisas são falsas. Mentem muito sobre mim, sobre o meu salário, porque querem que os adeptos me odeiem para que eu saia. Ganhámos dois títulos num ano, por isso o que é que vão dizer agora? Os adeptos amam-me e eu amo-os. Luto por eles, merecem tudo. As pessoas da Direção precisam de acordar. Sei exatamente com quem estou a falar e eles sabem quem são. Deixem este clube maravilhoso em paz. Vão fazer merda para outro lado. Este clube precisa de se elevar, precisa de lutar pela Libertadores e pelo Brasileirão todos os anos, porque os adeptos merecem isso. Por isso, quem quiser f**** o Corinthians saia da Direção. Este clube precisa de estrutura e eu venho para trazer estrutura, mas preciso de mais ajuda", afirmou Depay, em declarações à imprensa brasileira.
Depay chegou ao Corinthians a meio da época de 2024. De lá para cá, soma 65 jogos, 19 golos e 14 assistências.