Harry Kane diz que é fundamental ganhar a Champions ou o Mundial. Revela ainda o principal motivo que o levou a aceitar o Bayern
Harry Kane cumpre a terceira temporada ao serviço do Bayern de Munique, com 23 golos apontados em 17 jogos, tendo sido também importante no apuramento de Inglaterra para o Mundial de 2026. A Bola de Ouro é, por isso, um prémio que tem em mente.
"Podia marcar 100 golos nesta temporada, mas se não ganhar a Liga dos Campeões ou o Mundial, provavelmente não ganharei a Bola de Ouro. O mesmo se aplica a Haaland e a todos os jogadores. É preciso ganhar esses troféus. Pelo andamento da temporada, parece que estamos em grande forma. Somos um dos favoritos para a Liga dos Campeões", afirmou o avançado após bisar no triunfo por 2-0 na Albânia.
Tuchel, revela, foi decisivo para rumar a Munique quando deixou o Tottenham. Curiosamente, ambos reencontraram-se na seleção inglesa. "Ele tem uma personalidade e um carisma próprios de um treinador inglês. Isso também é importante quando se participa num grande torneio. Ele foi a principal razão pela qual fui para o Bayern. Adoro a sua energia, adoro o que ele queria fazer e como queria jogar. Esta relação que tive desde o primeiro momento em que o conheci colocou-me no caminho certo", vincou.