Área J

Aaron Ramsey oferece recompensa por cadela desaparecida: "O que eu faria..."

Ramsey com a cadela Halo Instagram/Reprodução

Halo, cadela do veterano médio galês, que joga no Pumas, do México, desapareceu de um abrigo para animais

Aaron Ramsey, veterano médio galês que, aos 34 anos, joga no México ao serviço do Pumas, está a oferecer uma recompensa de dez mil dólares, equivalentes a cerca de 8500 euros, para quem o ajudar a encontrar a sua cadela, Halo, que desapareceu no início deste mês de um abrigo para animais em San Miguel de Allende, no estado de Guanajuato.

Desde o desaparecimento da cadela, de raça beagle, que Ramsey tem feito vários apelos nas suas redes sociais para qualquer informação que o possa ajudar a encontrar o animal, sendo que o jogador até ficou de fora do último jogo do Pumas - um empate 1-1 com o León, na Liga mexicana -, devido a este drama pessoal.

"O que eu faria para te abraçar uma última vez, Halo", foi um dos desabafos mais emocionais que Ramsey publicou nos últimos dias, mostrando-se numa fotografia com a cadela.

Após o encontro com o Léon, o treinador do Pumas, Efraín Juárez, frisou o apoio da sua equipa ao internacional galês neste momento difícil: "Nós estamos com ele, vamos ver o que acontece nos próximos dias. Ele está com este problema com a cadela, mas estamos aqui para ele".

Redação O JOGO