Internacional

De Gea reflete sobre a época passada: "Chegou a ser embaraçosa"

David De Gea AFP

Guardião espanhol falou também sobre quando esteve com um pé no Real Madrid

David De Gea concedeu uma entrevista ao Daily Mail, na qual refletiu sobre a desastrosa temporada passada do Manchester United, que não conquistou qualquer título e falhou o acesso à Liga dos Campeões. O guarda-redes, de 31 anos, admitiu que algumas exibições da equipa foram "embaraçosas".

"Para todos, comigo incluído, foi uma temporada muito complicada. Chegou a ser embaraçosa por vezes. Em alguns jogos, a equipa foi um desastre. Temos de aprender com ela para que não volta a acontecer. Espero que toda a gente reflita", admitiu.

De Gea, que caminha para a 12ª temporada consecutiva no Manchester United, falou também sobre quando esteve com um pé no Real Madrid, sendo que apenas uma falha técnica impediu a concretização da transferência. Sobre isso, o espanhol não mostrou remorsos por ter permanecido em Inglaterra.

"Não me importo de falar sobre isso. Só penso no Manchester [United], é a minha casa e sinto-me bem aqui. É um privilégio estar neste clube, foi das melhores coisas que me aconteceram na vida", assegurou.