Rúben Amorim: "Se Bruno Fernandes vir que estamos a mudar, vai querer ficar"
Internacional português e capitão do Manchester United abriu portas a uma eventual saída no verão caso seja esse o desejo da direção, mas Amorim garante que o jogador irá "querer ficar" caso veja mudanças estruturais no clube
Corpo do artigo
Rúben Amorim comentou este sábado o futuro de Bruno Fernandes, que admitiu após a derrota do Manchester United na final da Liga Europa, para o Tottenham, que poderá deixar os “red devils” no verão caso seja esse o desejo da direção.
Em declarações à TNT Sports antes do último jogo do United da época, em que vai receber o Aston Villa (domingo, às 16h00) na derradeira jornada da Premier League, o técnico português garantiu que o compatriota e capitão dos ingleses vai querer ficar em Old Trafford caso veja mudanças estruturais no clube.
“É importante para o Bruno ver que estamos a mudar muitas coisas no nosso clube. O comportamento, a organização do dia a dia, o ritmo de treino... Todas estas coisas, se ele vir que estamos a fazer isso a todos os níveis, vai querer ficar no clube. Ele adora este clube e isso é o mais importante, não a Liga dos Campeões. Ele quer vencer com este clube e treina e comporta-se a um alto nível. Toda a gente aqui tem de fazer o mesmo e ele estará cá para isso”, vincou.
Recorde-se que o internacional português, de 30 anos, está a ser associado ao Al Hilal, da Arábia Saudita.