O extremo brasileiro reagiu a uma publicação que culpa o "ego" de Mbappé pelo fracasso do PSG na busca da sua primeira Liga dos Campeões, numa altura em que tinha ainda nomes como Lionel Messi e Sergio Ramos nas suas fileiras
Corpo do artigo
Neymar, atualmente a recuperar de lesão nos sauditas do Al Hilal, treinados por Jorge Jesus, não esquece os tempos que passou no PSG, incluindo... o que correu mal.
No domingo, o extremo brasileiro, que deixou o campeão francês sem nunca ter conseguido conquistar a primeira Liga dos Campeões da sua história, reagiu com um “gosto” a uma publicação no Instagram que culpa o “ego” de Kylian Mbappé por esse fracasso.
“[O PSG] Conseguiu juntar os melhores jogadores e formou o melhor plantel do planeta. Quando a equipa estava a começar a ligar-se, o ego de um certo francês começou a atrapalhar o ambiente. Mbappé começou a sentir-se deslocado, a maioria do plantel falava espanhol e ele ameaçou sair da equipa. Para não perder o queridinho, o PSG começou a vender os que não se alinhavam no pensamento de Mbappé e a trazer os franceses que o mesmo pediu. Depois de fazer todas as suas vontades, Mbappé comunica ao PSG que vai deixar o clube de graça no final da temporada. E, no final, fica o PSG desta forma...”, pode ler-se nas várias imagens que acompanham a publicação.
Ora veja: