Jornal desportivo Marca diz que o clube que terá contactado o avançado do Al Nassr vai competir no Mundial de Clubes, o que reduz as opções a Palmeiras, Botafogo, Flamengo e Fluminense
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo foi contactado por um clube do Brasil a fim de perceber qual a disponibilidade do avançado do Al Nassr para se mudar para a América do Sul. A notícia é adiantada este domingo pelo jornal espanhol Marca, que diz também que CR7 poderia, caso houvesse uma transferência, disputar o Mundial de Clubes. Ou seja, sobram quatro opções: Palmeiras, Botafogo, Flamengo e Fluminense.
O contrato de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr termina a 30 de junho e tem sido noticiada a hipótese de o jogador não continuar, tendo em conta que, desportivamente, a época dos sauditas foi abaixo do esperado, sem qualquer título conquistado e em risco de não se apurarem para a Liga dos Campeões asiática.
"Inicialmente parecia uma movimentação de mercado sem grande relevância, agora está a tornar-se em algo que pode resultar numa oferta fora do mercado, com contribuições significativas de investidores externos", lê-se na Marca a respeito do interesse do Brasil no capitão da Seleção portuguesa.