Foi adjunto de Ten Hag e assegurou a transição até à chegada de Rúben Amorim
Corpo do artigo
Ruud van Nistelrooy recorreu esta sexta-feira às redes sociais para se pronunciar sobre a saída do Manchester United, onde desempenhou as funções de adjunto de Erik ten Hag e assegurou a transição até à chegada de Rúben Amorim.
"A todos no Manchester United, em particular ao staff, jogadores e adeptos. Quero agradecer-vos do fundo do coração pelo vosso esforço e apoio incríveis. Foi um privilégio e uma honra representar o clube como jogador, treinador e diretor, e vou guardar sempre com carinho as memórias que partilhámos juntos. O Manchester United terá sempre um lugar especial no meu coração e espero que haja muitos mais dias de glória em Old Trafford em breve – não só porque quero que o clube tenha êxito, mas porque todos vocês o merecem. Tudo de bom e cuidem-se", pode ler-se no Instagram.
Depois do despedimento de Erik ten Hag, o antigo avançado dos red devils conseguiu três vitórias e um empate enquanto o treinador português cumpria as obrigações com o Sporting, não ficando para integrar a equipa técnica de Amorim.