Jens Lehmann não consegue fazer teste do balão após Oktoberfest e fica sem carta
Antigo internacional alemão foi mandado parar enquanto conduzia bêbedo
Corpo do artigo
Jens Lehmann, antigo guarda-redes de clubes como Arsenal, Borussia Dortmund e Milan, foi mandado parar pelas autoridades, na madrugada de segunda-feira, depois de uma noitada no Oktoberfest e as coisas não correram bem para o ex-guardião.
Pois bem, de acordo com a Imprensa alemã, Lehmann, que segundo o "Bild" tinha um forte cheiro a álcool, estava a dirigir bêbedo e não terá conseguido sequer realizar o teste do balão, tendo visto a sua carta de condução ser apreendida pelas autoridades, isto já depois de retirada uma amostra de sangue ao ex-internacional alemão. O resultado da amostra de sangue, no entanto, só será conhecido nos próximos dias.
Recorde-se que, enquanto jogador, Lehmann também teve vários problemas. Em 2009, foi dispensado do Estugarda por ir ao Oktoberfest sem autorização, em 2021 foi condenado a pagar 420 mil euros, devido à acusação de ter vandalizado a casa de um vizinho, e antes também já tinha tentado escapar de pagar uma série de multas de estacionamento no aeroporto de Munique.