Artigos do tópico 1.º Dezembro
Treinador do 1.º Dezembro: "Nunca me tinha acontecido na carreira..."Taça de Portugal Carvalhal: "Que as dificuldades sejam um bom prenúncio e acabem em conquista"Braga Carvalhal: "Que as dificuldades sejam um bom prenúncio e acabem em conquista"
Braga elimina 1.º Dezembro da Taça com golo de Moutinho ao cair do panoBraga Braga elimina 1.º Dezembro da Taça com golo de Moutinho ao cair do pano
João Moutinho evita prolongamento no 1.º Dezembro-Braga com golo de livre diretoBraga João Moutinho evita prolongamento no 1.º Dezembro-Braga com golo de livre direto
Após regressar de lesão, Zalazar abre marcador do 1.º Dezembro-BragaTaça de Portugal Após regressar de lesão, Zalazar abre marcador do 1.º Dezembro-Braga
Braga elimina 1.º Dezembro com golo no último suspiro. Recorde o jogoJogos em Direto Braga elimina 1.º Dezembro com golo no último suspiro. Recorde o jogo
“Braga? Eu abordei a semana ao contrário, temos muito a perder…”Taça de Portugal “Braga? Eu abordei a semana ao contrário, temos muito a perder…”
Carlos Carvalhal: "Não há rebuçados para ninguém, é para quem dá ao pedal"Braga Carlos Carvalhal: "Não há rebuçados para ninguém, é para quem dá ao pedal"
"Fácil é apanhar um Braga em fim de linha", explica CarvalhalBraga "Fácil é apanhar um Braga em fim de linha", explica Carvalhal