NBA Além dos Pontos: Jarrett Allen e as calças da resina
Jarrett Allen, poste dos Cleveland Cavaliers, vencedor dos skills challenge, e também do jogo All-Star (com LeBron James) foi alvo de críticas bastante infelizes no Twitter.
Corpo do artigo
Acusado de não se saber vestir, de ser demasiado simples, minimalista: nada a custar mais de 100€. A verdade é que o promissor atleta de 23 anos estava, de facto, "simples demais" para o que é o All-Star, o que não justifica o tipo de comentários que teve de ler nas redes sociais. Além disso, veio justificar dizendo "Eu acho que estava ok, o que querem que eu faça? É suposto ter uma corrente de 5000€ ao pescoço?" Totalmente de acordo com o Big Jay aqui.
1495208577723777032
Faz-me lembrar uma altura em que as calças da Resina (as super largas) estavam na moda, e após semanas a infernizar a cabeça ao meu pai, ele lá mas deu. Mal eu sabia que as ia vestir apenas uma vez, tanto foi o gozo que levei do meu amigo e colega de turma Paulo Lopes (atual capitão do Leça FC). Em retrospectiva, tenho de admitir que as calças eram tenebrosas.
Às vezes a moda não é tudo, estava muito melhor quieto, e o Jarrett Allen está muito bem como está, por isso deixem estar o rapaz.
Zion de partida?
Os New Orleans Pelicans arrancaram com a promoção de venda de lugares cativos para a próxima época, numa comunicação onde faltava um nome algo importante para o futuro da equipa: Zion Williamson. "Liderados por (...) e os jogadores Brandon Ingram, Valanciunas e CJ McCollum(...)" e onde anda Zion?
1495842431543263232
Como se não bastasse não ter dado as boas vindas a CJ McCollum, ainda há JJ Reddick a confirmar que o rapaz não é empenhado nem no seu corpo, nem em si. Aliás, o mítico lançador de Duke até o confrontou à frente da equipa quando estava em New Orleans, e curiosamente acabou trocado semanas depois...
9KSsAws0rTQ
Não faltam problemas entre Zion e David Griffin (GM), vejam lá que até já cheira a troca! Não fosse pela equipa que têm, e estas broncas até colocariam os Pelicans no mesmo saco que os Sacramento Kings, que andam a estragar o nosso Neemias.