Braga e Sporting empataram na Pedreira, com treinadores expulsos e protestos variados. Boavista lidera, invicto.
Corpo do artigo
Quando vi Miguel Nogueira pegar no telemóvel, lembrei-me de uma comédia já com uns anos em que o desgraçado do Ben Stiller, com um problema intestinal grave após comer uns apimentados pitéus indianos, algo desaconselhável a alguém como ele, fraco das tripas, se vê sem papel higiénico em casa da Jeniffer Aniston, a rapariga por quem estava apaixonado.
Sentado na sanita, improvisa, deitando mão a um pano rendado que, mais tarde, vem a saber ter sido feito por um ente querido já falecido da dona da casa. Ri-me, para não chorar! A imagem escatológica assenta que nem tampo de sanita nesta ainda imberbe época 2023/24.
O FC Porto já pediu a anulação do jogo com o Arouca, que terminou empatado a um golo, e o Conselho de Arbitragem vai proceder a um rigoroso inquérito para saber quem meteu água na ligação do(s) árbitro(s) à inexpugnável Cidade do Futebol. Desconfio que a culpa será de um qualquer técnico da empresa fornecedora, como sempre acontece quando alguém faz grossa asneira (para não voltar a falar nas entranhas frágeis do Ben Stiller), e é levantado "um rigoroso inquérito". Vamos ver no que dá, mas pressinto que a semana que agora começa será insana no que diz respeito ao futebol, mas também à política nacional, para variar...