Teve uma conversa com a enfermeira Shelby Delaney, que é sua fã, e agradeceu aos que estão na linha da frente do combate ao coronavírus
Corpo do artigo
Stephen Curry, estrela dos Golden State Warriors, teve mais um gesto nobre para com a sua comunidade durante esta fase de quarentena e luta contra a pandemia do coronavírus. Desta vez, entrou em contacto, por Facetime, com uma enfermeira da Unidade de Cuidados Intensivos de um hospital de Oakland, Shelby Delaney, e agradeceu a toda a sua equipa por estarem na linha da frente da dura e exaustiva batalha que estão a travar com a covid-19. Delaney colocou o vídeo na sua conta de Facebook, como podem observar nesta página.
https://www.facebook.com/shelby.delaney.79827/posts/224966032165097
https://www.instagram.com/p/B-eNegWJOuj/
"Não posso agradecer o suficiente a Deus pelo que estás a fazer e só pelo sacrifício, a forma altruísta e por como todos se unem. Muito obrigado pelo teu coração e a inspiração que ofereces a toda a gente. O que nós fazemos é divertido, mas mais pessoas precisam saber o que aconteceu no seu mundo, especialmente numa pandemia como esta. Por isso, obrigado a você e a todo o pessoal daí!", disse Curry.
Shelby Delaney é uma fã incondicional de Curry e dos Warriors e até no seu casamento apareceu com uns ténis com a assinatura do base da marca Under Armour.
11945503