Thiem admite comportamento errado no Adria Tour: "Fomos demasiado otimistas"
O torneio realizado durante a pandemia acabou por se revelar numa má notícia no mundo do ténis. Vários tenistas estão infetados com covid-19.
Corpo do artigo
Dominic Thiem, um dos tenistas que participou no Adria Tour, anunciou que já foi testado cinco vezes nos últimos dez dias e o resultado à covid-19 foi sempre negativo. O austríaco diz também, numa publicação nas redes sociais, que o comportamento dos atletas não foi adequado, desejando rápidas melhoras a todos os que foram infetados.
"Fiquei chocado quando soube o que aconteceu no Adria Tour. Jogámos sem público durante semanas, então estávamos muito entusiasmados por termos público no torneio. Confiámos na regras impostas pelo governo sérvio, mas fomos demasiado otimistas. O nosso comportamento foi errado, agimos de forma eufórica. Lamento muito o sucedido e desejo uma recuperação rápida a todos os que foram infetados", escreveu o atual número 3 do ranking ATP no Instagram.
https://www.instagram.com/p/CB2bvHBlA_f/?utm_source=ig_embed
Recorde-se que Novak Djokovic, organizador do torneio, e a esposa, Grigor Dimitrov, Borna Coric, Viktor Troicki e ainda dois preparados físicos foram infetados. Nikoa Jokic, jogador dos Denver Nuggets da NBA, também esteve no torneio e acusou positivo.