Valter Neves, capitão do Benfica, prefere não pensar na vitória da primeira mão dos quartos de final da liga Europeia para evitar surpresas no jogo decisivo deste sábado (19h00)
Corpo do artigo
O Benfica, que venceu a Oliveirense por 2-3 no primeiro jogo dos quartos de final da Liga Europeia, recebe agora (este sábado, 19h00) a equipa de Oliveira de Azeméis com o objetivo de voltar a estar presente na final-four da prova, depois de ter falhado esse objetivo na época passada.
"De certeza que será um jogo muito intenso como tem sido característica dos embates que temos tido com a Oliveirense. Não nos podemos agarrar só à vantagem de que dispomos, temos de encarar este jogo com a Oliveirense como se não tivéssemos vantagem nenhuma. O objetivo é vencer a partida e só depois podemos pensar na eliminatória seguinte", referiu Valter Neves, capitão do Benfica, na antevisão ao jogo.
"Estamos à espera de uma Oliveirense na sua máxima força, uma equipa à qual podemos estar adaptados visto já termos jogado com eles algumas vezes nesta temporada, mas vamos tentar explorar aquilo que temos feito menos bem nos jogos anteriores e tentar empolar aquilo que tem sido o melhor", realçou o médio, rematando: "Estamos a falar da Liga Europeia, por isso não há nenhuma equipa que seja fácil de vencer. Desde a fase de grupos até à eliminatória onde nos encontramos (quartos de final), cada jogo tem de ser encarado como uma final. Esta é mais uma! Jogamos em casa por isso queremo ter um forte apoio dos nossos adeptos. Contamos com eles para vencer esta partida."