Marc Torra, avançado da Oliveirense, fez a antevisão ao jogo com o Benfica, na Luz (sábado, 19h00), da segunda mão dos quartos de final da Liga Europeia
Corpo do artigo
A Oliveirense desloca-se este sábado (19h00) à Luz para defrontar o Benfica na segunda mão dos quartos de final da Liga Europeia, depois de ter perdido em casa o primeiro encontro por 2-3.
Marc Torra, avançado da Oliveirense, na antevisão ao jogo decisivo, referiu: "Primeiro temos de impedir que o Benfica saia em contra-ataque porque são muito fortes. Não lhes podemos dar a bola e temos de manter sobre controlo os jogadores verticais do Benfica. Se eles saírem rápido para o ataque vão ter superioridade numérica e nós não queremos isso. Temos de ser valentes porque eles vão pressionar alto."
"Sem dúvida que é uma final porque é um jogo de tudo ou nada. Chegamos à segunda mão com a diferença mínima de golos para o adversário e isso é importante. Precisamos de fazer um grande jogo, corrigir os erros e centrar o nosso pensamento nas coisas boas. Temos de estar focados durante 50 minutos e estar vivos até ao final do desafio", acrescentou o espanhol que chegou esta época à formação de Oliveira de Azeméis, que procura um lugar na final-four da Liga Europeia.