Hugo Laurentino, guarda-redes do FC Porto, fez a antevisão da final-four da Taça EHF.
Corpo do artigo
O FC Porto disputa nos dias 17 (sexta-feira) e 18 (sábado) de maio a final-four da Taça EHF de andebol, em Kiel, na Alemanha.
Hugo Laurentino, guarda-redes dos dragões que está afastado da competição desde outubro de 2018, devido a lesão, fez a antevisão desta final-four, na qual o emblema azul e branco defronta os alemães do Fuchse Berlim na meia-final, dia 17.
"Entrámos logo na primeira ronda da [Taça] EHF e desde aí conseguimos chegar à final-four, última fase. E, claro, pelo caminho conseguimos deixar o Magdeburgo e o Saint-Raphael, dois finalistas da EHF do ano passado. Foram jogos muito duros, muito difíceis, mas conseguimos deixar a nossa marca e dar uma palavra de como estamos presentes", começou por dizer.
"Por isso, vamos à final-four mesmo para ganhar e não para passear. Vamos mesmo com as ambições de conquistar a Taça EHF. Estamos os quatro em igualdade. Tudo é possível. É mais um troféu e podemos escrever uma página muito gira no andebol português, no FC Porto e fazer desta época uma época de sonho", concluiu.