Técnico do Madeira SAD reagiu assim ao empate a 22 golos na primeira mão da final da Taça Challenge de andebol, jogada este domingo no Funchal
Corpo do artigo
Resultado: "Gostava muito que este dia ficasse marcado por um a vitória, contra um grande clube. Dado o marcador que esteve na segunda parte, pensei que ia ser possível, nem que fosse por um, mas não perdemos e fiquei com a sensação de que podemos fazer um jogo interessante lá, fazer melhor duas ou três coisas"
Sensações: "Estivemos a ganhar por cinco, o que é brilhante. Eu não consigo ter pena de nada hoje. Tirando o facto de não termos ganho, não consigo ter pena de nada porque também defrontamos um grande adversário"
A segunda mão: "Vamos preparar a segunda mão com credibilidade e sonho. O nosso sonho hoje era ganhar nem que fosse por meio, empatámos. Agora vamos arquitetar o segundo sonho, que é fazer um jogo equilibrado na Roménia, sabendo que tudo será duplamente difícil. Mas esta foi a primeira vez que esta equipa não ganhou, eles tinham tudo vitórias e não ganharam no Funchal, isso é importante"
Paulo Jorge Pereira conversou com os árbitros: "Esse é o perfil do Paulo, ele gosta destes envolvimentos e eu também gosto dele assim. Eu tenho um perfil mais calmo, mais sereno, cada treinador joga com as suas estratégias. De resto, foi um grande desafio e tenho muito orgulho de ter estado aqui com ele"
Envolvimento: "Já assisti o Madeira SAD ser campeão nacional, já assisti o Madeira SAD ser quatro vezes vice-campeão, já assisti o Madeira SAD jogar finais da Taça e este foi o maior envolvimento de andebol na ilha até hoje, não tenho memória de outro melhor. Eu tentei fazer o melhor de mim, os atletas também, não perdemos, é o lema que levo para casa hoje"
Reflexos na Seleção Nacional: " [Risos] Na Seleção Nacional somos todos muito boas pessoas, somos todos pessoas com muito caráter, e ninguém fica melindrado com ninguém quando todos nós damos o nosso melhor, o Paulo, eu, estavam aqui representantes da FAP [Federação de Andebol de Portugal]. Somos sempre amigos"