A uma ronda do fim, as portuguesas somam quatro pontos, todos frente às helvéticas
Corpo do artigo
O Stuart Massamá empatou este sábado 2-2 na visita às suíças do Vordemwald, na terceira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões feminina de hóquei em patins, apurando-se para os quartos de final.
A uma ronda do fim, as portuguesas somam quatro pontos, todos frente às helvéticas, com apenas um, enquanto o HC Palau Plegamans lidera com o pleno de seis pontos e uma partida a menos, quando avançam as duas formações mais fortes das três de cada uma das quatro poules.
As portuguesas, que em janeiro tinham vencido as rivais por 1-0, estiveram duas vezes na frente, contudo, permitiram sempre a recuperação das helvéticas, num desafio em que Beatriz Alves, aos 20 minutos, tinha apontado o único golo da primeira parte.
Noelia Ruegger empatou, aos 45 minutos, e Beatriz Alves recolocou as portuguesas na frente, aos 46, antes de Elona Moor fazer o resultado final, aos 48.
No Grupo A, o CP Vilasana complicou a tarefa do Benfica, ao vencer, por 2-1, em casa das líderes, o Club Patin Fraga, que agora soma seis pontos, mais três do que as encarnadas e o Vilasana.
O Benfica desloca-se agora a casa do Vilasana, a quem venceu na Luz, por 3-1.