Jorge Braz quer melhorar a prestação do último campeonato da Europa e assume que está "pronto" para qualquer adversário.
Corpo do artigo
Objetivo: "Ficámos nos quartos-de-final no meu primeiro Europeu como selecionador [2012] e depois nas "meias" [2014]. Queremos melhorar a prestação do último Europeu. Se formos Portugal, se apresentarmos a qualidade que temos, passaremos a fase grupos e depois sabemos como é. Estou convicto que vamos passar a primeira fase".
Adversários: "Mais do que evitar seja quem for, estamos desejosos de voltar a competir com essas seleções. Queremos voltar a jogar quer com a Espanha, quer com a Itália. Seja com quem for. E vamos ver se não há surpresas neste Europeu. Não as queremos evitar".
Ricardinho: "Sou o único selecionador que tem o melhor jogador do mundo. O Ricardo tem maturidade, qualidade e uma ambição que se espalha por todos. O Cardinal também tem uma qualidade fantástica. E há a maturidade competitiva e emocional de outros jogadores. Esta mistura irá ajudar a fortalecer a ambição com que vamos para este Europeu".